MULHER QUE TEVE O CORPO QUEIMADO COM ÁGUA QUENTE POR COMPANHEIRO NA BAHIA RELATA AGRESSÃO: "PENSEI QUE IA MORRER" (VEJA VÍDEO/GN - BA)

Veja


"Ele deu um chute no meu nariz. Naquele momento eu pensei que ia morrer, porque senti tudo turvo. Aí minha vizinha chegou. Se não fosse ela, eu estaria morta", diz Rosimeire Castro da Silva, vítima de agressão cometida pelo próprio marido, na cidade de Itabuna, no sul da Bahia. O suspeito, Marcos Antônio Santos de Assis, de 43 anos, ainda jogou água quente na vítima. Ele está preso.


O casal estava junto há quase três anos. Rosimeire conta que no início do relacionamento, Marcos Antônio era carinhoso e atencioso. Entretanto, as agressões começaram quando ele começou a beber. A filha da vítima saiu de casa depois de algumas discussões com o padastro.

A agente comunitária chegou a terminar o relacionamento há 15 dias, depois que recebeu um tapa no rosto, mas deu uma segunda chance, acreditando que ele fosse mudar. Segundo relatou, o marido chegou em casa bêbado, na última terça-feira (13), e ainda mais agressivo. Ela recebeu socos, chutes pelo corpo todo, foi queimada com água quente e ainda teve a cabeça atingida várias vezes por uma panela.

"Pelo menos por esses dias eu estou em paz. Meu medo é se um dia ele sair. Eu não estou bem psicologicamente, tudo eu tenho medo. Eu não estou conseguindo raciocinar, eu não estou conseguindo pensar, eu não estou querendo trabalhar mais. Eu tenho vergonha das pessoas, dos meus filhos. Eu estou me sentindo pequena, me sentindo um lixo", relatou a vítima.

Marcos Antônio foi preso em flagrante, horas depois do crime. O pedreiro disse à polícia que se defendeu durante uma briga por ciúmes. Ele já tem passagem por porte ilegal de armas.

Na quarta-feira (14), a Justiça determinou a prisão preventiva dele. Além disso, Marcos Antônio está proibido de se comunicar ou de se aproximar da vítima, da família dela e das testemunhas do crime.




Por: Blog do Zé Carlos Borges

Nenhum comentário: