DESAFIANDO A MEDICINA, INDIANA DE 72 ANOS É MÃE PELA PRIMEIRA VEZ E SOFRE COM AS CONSEQUÊNCIAS (GN - MUNDO)

Confira


A indiana Daljinder Kaur, de 72 anos e seu marido, Molinder Gill de 79 anos, tentavam ter um bebê desde 1970. Incrivelmente, esse sonho se tornou realidade no ano passado através de um procedimento de reprodução assistida.


A criança nasceu dia 19 de abril de 2016, pesando 2 kg e foi batizado de Arman Singh. Porém, desde o nascimento de seu filho, a indiana tem sofrido com pressão alta e comprometimento das articulações. Além disso, atualmente a criança necessita de cuidados que prejudica a saúde da mãe idosa.

“Minha pressão arterial sofreu e eu me canso muito facilmente agora. Eu vi vários médicos, mas eles apenas me dão medicamentos e um plano de dieta. Estou preocupado com Armaan. Eu tenho que cuidar da minha saúde, mas eu tenho que cuidar de Armaan também”, lamentou Daljinder.

Confira mais AQUI.

Por: Jornal Ciência

Nenhum comentário: