MÚSICO DE DELMIRO GOUVEIA/AL LANÇA CLIPE DA MÚSICA INSTRUMENTAL DE SUA AUTORIA (VEJA O CLIP/GN - MÚSICA)

(Foto: Reprodução/internet)


Com o objetivo de elevar a cultura musical, além de divulgar o nome de Delmiro Gouveia, o músico delmirense Sandrinho Higino, lançou nesta terça-feira (25), o clipe da música instrumental Sereno no Coroá.


“Eu me sinto realizado em está expandindo meu trabalho, e o mais fantástico, gravado em um ponto histórico de minha cidade”, disse Sandrinho ao portal Guia Mais Notícia.

A música que é de sua própria autoria, foi vencedora de um concurso organizado por um dos maiores e mais importantes fabricantes de guitarras, amplificadores e contrabaixos do mundo, a Fender Musical Instruments Corporation, mais conhecida por Fender, empresa norte-americana fundada pelo texano Leo Fender na década de 1940.

O clipe foi gravado no dia 17 de junho deste ano, no Museu Delmiro Gouveia, com o apoio do médico Petrúcio Bandeira, Edna do Tatuakara e Giuliano Ribeiro, diretor de cultura do município.

Participaram das gravações, os músicos Serginho Apache (Percussão), Marquinho Batera, Nilsinho Bass e Felipe Sanfoneiro, além do poeta Renato Buiu e o cordelista Emerson Marinho.

As gravações ficarão por conta de Mahatma Jade, Gutemberg e Bruno Lopes.

Confira o clip no vídeo abaixo:




Por: Guia Mais Notícias

Nenhum comentário: