JOVEM DE 14 ANOS É MORTO A TIROS DURANTE SUPOSTO ASSALTO EM DELMIRO GOUVEIA/AL E POLÍCIA PRENDE E APREENDE SUSPEITOS (VEJA DETALHES/GN - POLÍCIA)

Arthur Pantaleão Siqueira era filho do assessor do prefeito Padre Eraldo e sobrinho de um agente da Polícia Civil. Jovem foi sepultado neste sábado (22)/Redes Sociais e leitores do Blog do EA


Tudo parecia tranquilo no feriado deste 21 de abril em Delmiro Gouveia/AL quando um suposto assalto seguido de morte mobilizou e deixou toda a cidade assustada.


Passava das 20 hs e 30 min quando Arthur Pantaleão Siqueira, um adolescente de 14 anos, que era filho do assessor do prefeito Padre Eraldo, Alain Siqueira e sobrinho de um agente da Polícia Civil que atua em Delmiro, foi morto por dois indivíduos em frente a uma escola no bairro Cohab Velha.

Arthur estava numa motocicleta e, segundo informações colhidas pelo Blog do EA, foi abordado pelos bandidos que queriam assaltar o adolescente que tentou fugir, porém foi atingido por três tiros de arma de fogo a queima roupa.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) esteve no local, mas o jovem já se encontrava em óbito.

O corpo foi levado para o necrotério do Hospital Regional Antenor Serpa e de lá recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Em menos de duas horas após crime, uma equipe da 24ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP) recebeu uma denuncia anônima onde as polícias Civil e Militar localizaram os suspeitos do crime. 

Eles estavam escondidos numa residência localizado na Rua Arnon de Melo no Bairro Novo. Dentro da casa foi encontrado um revólver calibre 22 que estava dentro de uma motocicleta.

Na ação policial, um rapaz de 19 anos, identificado apenas como Felipe foi preso, e outro de 17 anos foi apreendido. Os suspeitos foram levados para Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP). 

Testemunhas que viram toda a ação criminosa identificaram os envolvidos que agora estão a disposição da justiça.

Após ser velado na Igreja Assembleia de Deus, no centro, Arthur foi enterrado na tarde deste sábado (22) no Cemitério Adonias Queiroz Mafra.

Nas últimas semanas, foram constatados inúmeros de assaltos na cidade, onde os bandidos tinham como alvo os smartphones de suas vítimas.

Matéria: Edson Alves e Bruno Costa (Redação do Blog do EA)

Nenhum comentário: