MULHER CORTA O PÊNIS DO MARIDO DEPOIS DE PASSAR 10 ANOS SEM SEXO (GN - MUNDO)


Veja


Uma indiana cortou o pênis de seu marido depois que ele se recusou a ter relações sexuais com ela por mais de uma década. 


Rita Yadav, de 28 anos, atacou seu marido Ved Prakash, de 31 anos, em sua casa em Khora, Ghaziabad, Uttar Pradesh, no norte da Índia. Ela alegou que ele se recusou a ter relações sexuais com ela por 10 anos de seu casamento, que já tinha 11 anos, e que acreditava que ele estava tendo um caso. “Nós costumávamos brigar diariamente e ele me disse que ele odiava olhar para o meu rosto. Ele sempre ameaçou ter um caso. Eu estava desesperada para ter filhos”, contou.“Estive lidando com a tortura há anos e não aguento mais”.

Quando Ved, motorista de táxi, chegou em casa de seu turno de noite, foi direto para o chuveiro. Mas quando saiu, Yadav o atingiu na cabeça com um moedor de pedra, e ele caiu inconsciente.Ela então usou uma faca de cozinha e cortou seu pênis. 

Yadav o trancou no banheiro e se entregou à delegacia local. Ved recuperou a consciência depois de 30 minutos e chamou um amigo, que imediatamente o levou ao Hospital Jaypee. 

“Ela veio até nós e nos contou o que ela havia feito, gravamos sua declaração”, disse o inspetor Jai Prakash Chaubey, na delegacia de polícia de Khora. “Ela alegou que eles tinham lutas regulares e o acusou de ter um caso extraconjugal”.  Segundo Dr. Saurabh Gupta, um cirurgião, no Hospital Jaypee, Ved estava em condição crítica quando chegou ao hospital.“Seu pênis estava praticamente desprendido da base e ele havia perdido muito sangue”. O corte tinha quase 10 centímetros de profundidade. 

“Nós operamos imediatamente e fomos capazes de salvar tanto a sua vida quanto o órgão com uma reimplantação”, explicou o especialista.Os médicos conseguiram recolocar o pênis em uma operação de cinco horas, e Ved está fora de perigo. Ele ainda está no hospital se recuperando. Rita está aguardando seu julgamento, ela presa e acusada sob a Seção 326 – voluntariamente causando danos graves com armas perigosas – do Código Penal indiano. 

[ Daily Mail ] [ Fotos: Reprodução / Daily Mail ]

Nenhum comentário: