VÍDEO: CÂMERAS DE SEGURANÇA FLAGRAM MOMENTO EM QUE MULHER SOFRE ESTUPRO COLETIVO (GN - RJ)

Veja


Câmeras de segurança do bar onde uma vendedora, de 34 anos, foi vítima de um estupro coletivo, na região Metropolitana do Rio, flagraram o momento do crime. No vídeo, quatro adolescentes empurram a mulher para o banheiro do estabelecimento. As imagens, que já estão em posse da Polícia Civil, ajudaram os investigadores a identificarem parte do grupo que abusou e torturou a vendedora. Cinco suspeitos já foram identificados.


Neste domingo, uma equipe de investigadores estiveram no bar onde o estupro começou, na Rua Cardeal Sebastião Leme, em Lagoinha, além de ouvirem testemunhas os agentes conseguiram recuperar as imagens do início do crime. Na gravação, um homem negro vestido com uma camisa de um time de futebol puxa a vítima pelo braço até o banheiro masculino. Já na porta, é possível ver a mulher tentando resistir ao assédio. Mas ela acaba sendo empurrada por um outro estuprador, que aparece sem camisa no vídeo.

Do lado de fora do banheiro outros dois rapazes vestidos de camisetas claras parecem acompanhar a cena. Mas logo são surpreendidos por um outro homem que parece tentar impedir que o ato continue acontecendo no local. Neste momento, a mulher sai do banheiro junto com os rapazes. — Ela nos contou que já na rua, outros homens apareceram para estuprá-la. Foi uma cena terrível. Dois menores foram apreendidos em flagrante na hora do ato. E minha equipe já conseguiu identificar mais cinco adolescentes. Nós acreditamos que até o fim dessa semana essa investigação seja concluída — disse a titular da Delegacia de Atendimento Mulher (DAM), Débora Rodrigues. 

Assista o vídeo abaixo:

https://youtu.be/AmAhcEkH_Pw

Por: Amarelinho 10 com Extra

Nenhum comentário: