HUMORISTA DEDÊ SANTANA DIZ QUE ESTÁ REZANDO PARA FAZER A NOVA VERSÃO DE 'OS TRAPALHÕES': "ESTOU PARADO" (GN - TV)

Dedé Santana quer voltar para a TV/Foto: Bruno Poletti/Folhapress


Fora da TV, Dedé Santana tem tocado alguns projetos de cinema e teatro e torce para ser convidado a participar do novo "Os Trapalhões", projeto da Globo que estreia em 2017 e seguirá os moldes da "Escolinha do Professor Raimundo". O programa terá quatro jovens atores que farão os trapalhões e deve contar com a participação especial de Renato Aragão e Dedé.


"Eu não sei de nada, até agora não recebi nenhum convite. O Renato [Aragão] é muito fechado, ele não vai me falar uma coisa se não tiver muito certo. Estou orando a Deus que isso aconteça porque a realidade é uma só, estou parado. Tenho família para sustentar e não é brincadeira. Os shows caíram muito, vários teatros fecharam. A coisa está difícil para todo mundo", contou ele ao UOL.

Lucas Veloso, Rafael Cortez e Mumuzinho são alguns nomes cogitados para viverem Didi, Dedé e Mussum respectivamente.

"Estou na expectativa, vou gostar muito e o público tenho certeza que vai gostar muito mais porque o que me param em tudo quanto é lugar que vou dizendo que temos que voltar não é brincadeira".

Além de a vontade de participar do projeto em homenagem aos "Trapalhões", Dedé não esconde o desejo de voltar a fazer uma novela. Em 1973, ele atuou ao lado de Mussum em "Meu Adorável Mendigo", na Record, de Emanuel Rodrigues.

"Fiquei com a maior dor de corno. Fui ver aquela novela 'Êta Mundo Bom' e queria estar lá. Eu adorei. Faço um caipira muito direitinho. Já trabalhei com o Mazaroppi, então eu faria um papel muito legal ali. Talvez eu não sei se eu faria um papel mais sofisticado bem, mas essa linha da roça, tenho certeza que faria bem. Em 'Velho Chico' eu também podia fazer alguma coisa. Não quero ser astro, nunca quis. Quero trabalhar só, estou com 80 anos, mas quero morrer no palco, quero morrer trabalhando", completou.

Veja mais sobre a matéria AQUI.

Por: UOL

Nenhum comentário: