MAIS DOIS FUGITIVOS DO PRESÍDIO DE N. S. DA GLÓRIA/SE SÃO ENCONTRADOS (GN - SE)

Polícia localizou fugitivos no Centro de Aracaju. 
33 detentos fugiram através de um túnel/(Foto: Sindpen)


Policiais civis lotados na delagacia do município de Laranjeiras, Grande Aracaju, recapturaram na tarde desta sexta-feira (30) dois foragidos do Presídio Regional Senador Leite Neto (Preslen), localizado em Nossa Senhora da Glória, Alto Sertão de Sergipe, distante 126 quilômetros da capital.


Agentes chegaram a Marcos Aurelio Santos e Michel Borges Rolemberg na residência de um homem, situada na rua São Cristóvão, Centro de Aracaju.

Denúncias levaram os policiais até o endereço, onde também foi encontrado e apreendido meio quilo de cocaína.

O trio foi conduzido ao Departamento de Narcóticos (Denarc), delegacia em que está sendo lavrado o flagrante pela delegada Nalile Castro.

O presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários e Servidores da Secretária de Justiça do Estado de Sergipe (Sindpen), Luciano Nery, informou na manhã da quinta-feira (29), que 33 detentos fugiram do presídio.

Segundo ele, a ação aconteceu durante a madrugada através de um túnel cavado pelos presos no fundo da enfermaria. "A gente acredita que eles levaram pelo menos dois dias para cavar o túnel. Ainda não sabemos dizer qual a extensão", informou.

Mais detalhes AQUI.

Por: G1

Nenhum comentário: