CASO DO MENINO JOAQUIM EM SP - JUSTIÇA REVOGA LIBERDADE E PADRASTO ACUSADO DE MATAR JOAQUIM VOLTA PARA PRISÃO (VEJA DETALHES/GN - SP)

Guilherme Longo havia deixado presídio em Tremembé (SP) em fevereiro. Ele fugiu da casa dos pais em Ribeirão Preto (SP) na semana passada.


A Justiça de Ribeirão Preto (SP) revogou nesta quarta-feira (28) a liberdade provisória do técnico em Tecnologia da Informação Guilherme Longo, acusado de matar o enteado Joaquim Ponte Marques, de 3 anos, em novembro de 2013.



Longo foi libertado em fevereiro deste ano após obter um habeas corpus no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP). Ele estava preso desde a morte do menino e foi levado a Penitenciária de Tremembé (SP).

O padrasto é acusado de matar a criança com uma alta dosagem de insulina e jogar o corpo em um córrego. Joaquim foi achado morto no Rio Pardo, em Barretos (SP), cinco dias após sumir da casa da família em Ribeirão Preto.

A mãe de Joaquim, Natália Ponte, também é apontada como responsável pela morte do filho. Ela chegou a ser presa, mas segue em liberdade desde que conseguiu um habeas corpus, no fim de 2013.

Saiba mais AQUI.

Por: G1

Nenhum comentário: