MILITAR DA AERONÁUTICA ESFAQUEIA MULHER E SE MATA DENTRO DE APARTAMENTO EM MACEIÓ/AL (VEJA VÍDEO/GN - AL)

Vítima, que é servidora federal, foi levada ao hospital e passou por cirurgia/FOTO: ANDRÉ ALBUQUERQUE LEAL/PAINEL NOTÍCIA


Uma servidora federal foi esfaqueada na tarde desta quinta-feira (25), após uma suposta discussão com um homem em um apartamento do condomínio Parque Jatiúca, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. Mauro dos Santos Rodrigues, de cerca de 60 anos, é militar aposentado da Aeronáutica e teria se matado após o crime. Ela foi socorrida por populares. 


De acordo com a Polícia Militar, populares entraram em contato relatando a agressão contra Ercília Domitila Sousa Gasquez, servidora do Tribunal Regional do Trabalho (TRT). Ela foi esfaqueada na região do pescoço e da barriga, sendo socorrida por populares e levada até um hospital particular no bairro do Farol, onde passou por cirurgia. 

O corpo do homem foi encontrado na sala do apartamento. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi enviada ao local e constatou o óbito. Várias facas sujas de sangue foram encontradas nos cômodos do imóvel. 

Em entrevista à imprensa, o coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Fábio Costa, a vítima foi socorrida por um vizinho e, após o socorro, o militar se trancou no apartamento e então teria tirado a própria vida. Segundo Costa, a perícia informou que ele possui 24 marcas de faca na região do tórax e pescoço

Segundo Ariel Almeida, do 2º Distrito Policial, há manchas de sangue na cozinha e na sala, o que deixa a entender que a confusão teria sido iniciada na cozinha. Vizinhos informaram que teriam escutado gritos de socorro vindos do apartamento. 

Segundo a assessoria do TRT,  a vítima passou por um procedimento cirúrgico e se encontra em observação na unidade hospitalar. Uma médica do tribunal foi enviada para dar o suporte necessária a servidora. O quadro de saúde é considerado estável. 

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios estão no local. O apartamento foi isolado para o trabalho dos peritos. 

Veja o vídeo da retirada do corpo do militar:




Por: Gazeta Web

Nenhum comentário: